Política de Qualidade

POLÍTICA DE QUALIDADE

A alta direção e os colaboradores da PSV BRASIL comprometem-se a atender aos seguintes princípios:

• Buscar excelência nos serviços prestados através da melhoria contínua dos processos do sistema de gestão integrado, visando a satisfação dos seus clientes, cumprimento de prazos e conformidade de seus processos e produtos;

• Atender aos requisitos legais aplicáveis e outros requisitos subscritos pela organização que se relacionem a seus aspectos ambientais/perigos e riscos de saúde e segurança do trabalho;

• Identificar, avaliar e gerenciar os aspectos e impactos/perigos e riscos relacionados às suas atividades, produtos e serviços visando a prevenção da poluição, a integridade física dos seus colaboradores e demais partes interessadas; divulgar internamente e para as partes interessadas as práticas, indicadores e metas de Sustentabilidade;

• Conscientizar e capacitar todos os envolvidos na realização dos serviços, de modo a atender aos princípios da qualidade, meio ambiente, segurança e saúde ocupacional; conscientizar colaboradores e outras partes interessadas sobre a importância das relações com o meio ambiente, por meio da conscientização pela sustentabilidade.

• Selecionar e avaliar os fornecedores de produtos e prestadores de serviços, exigindo um comportamento compatível com os princípios estabelecidos nesta política;

• Manter a política, objetivos e metas do sistema de gestão integrado, periodicamente analisados criticamente, para assegurar que os mesmos permaneçam pertinentes e apropriados à organização;

Política de Qualidade